Algumas imagens da turma do pé grande em Natal - RN e João Pessoa PB.
Para divulgar alguma atividade da turma do Pé Grande, envie texto e fotos para: tarcisiofranciscodossantos@gmail.com ou se preferir peça autorização para liberar acesso ao blog.
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Turma do Pé Grande em Natal
quinta-feira, 5 de maio de 2011
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Olá, Pessoal!
Tudo bem? por problemas de hardwere ficamos prejudicados em nossa comunicação. Mas iremos postar algumas imagens interessantes da turma do pé grande da Páscoa.
Mas hoje é um dia muito especial, dia do aniversário do João. Parebéns a ele e que Deus conserve essa garganta afinada para cantar o hino do pé grande por mais e muitos anos de vida.
Desde já quero lançar a proposta de fazer um acampamento no Sítio do pé grande, em Laguna, com grande festa Julina(próx. dia 16/07/2011, férias) para comemorar os 31 anos de existência da Turma. Solicitar que algum compositor faça mais um verso para o hino alusivo ao aniversário. Vamos movimentar o blog não vamos parar. O silêncio em demasia não é bom. Viva o Flamengo campeão Carioca de 2011 em victo. Não sabemos mais para quem perdemos a última vez, faz tempo. Tenho que comprar uma bandeira nova, para erguer no ponto mais alto do mastro.
Forte abraço a todos!!!
Hamilton
Tudo bem? por problemas de hardwere ficamos prejudicados em nossa comunicação. Mas iremos postar algumas imagens interessantes da turma do pé grande da Páscoa.
Mas hoje é um dia muito especial, dia do aniversário do João. Parebéns a ele e que Deus conserve essa garganta afinada para cantar o hino do pé grande por mais e muitos anos de vida.
Desde já quero lançar a proposta de fazer um acampamento no Sítio do pé grande, em Laguna, com grande festa Julina(próx. dia 16/07/2011, férias) para comemorar os 31 anos de existência da Turma. Solicitar que algum compositor faça mais um verso para o hino alusivo ao aniversário. Vamos movimentar o blog não vamos parar. O silêncio em demasia não é bom. Viva o Flamengo campeão Carioca de 2011 em victo. Não sabemos mais para quem perdemos a última vez, faz tempo. Tenho que comprar uma bandeira nova, para erguer no ponto mais alto do mastro.
Forte abraço a todos!!!
Hamilton
Assinar:
Postagens (Atom)